Visualizações

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desligue-se, escreva, rasgue, pense, publique.


Nunca pensei que as coisas da vida tivessem o funcionamento tão complexo, algumas regras da vida começam com uma atitude e terminam com a atitude inversa. Chego até a acreditar que a lei da vida é dar muito valor pra uma coisa (ou pessoa) para que ela se torne uma coisa boa e depois parar de dar valor e se importar para que ela continue assim.
Realmente ninguém sabe o que quer e ao mesmo tempo finge que sabe, é determinado e ao mesmo tempo indeciso, é feliz e ao mesmo tempo miserável. Tudo o que se tem na vida é o necessário, mas não é o que se precisa.
O ser humano é muito complexo, os sentimentos e tudo que ele tem são a talvez a criação mais genial e ao mesmo tempo a mais estúpida de Deus, que ele fez para que nem mesmo a própria criação se compreendesse por completo.
A vida é uma arte amadora feita de barro por um artista fenomenal que estava apenas indeciso com o que fazer, então, apenas amassou um monte de sentimentos e burrice num mesmo lugar para ver no que dava. Acredito que o resultado disso tudo foi apenas um show para ele assistir e dar risada do que sua criação podia fazer.
Talvez eu só esteja falando assim porque ainda não compreendi o que realmente a vida é, talvez eu já tenha compreendido e essa foi a melhor definição de vida que alguém podia dar. Tanto faz, vou tentar me tirar desse poço e criar minhas próprias leis pra ver se consigo ser diferente do que todos esperam e melhor do que eu mesmo posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário