Visualizações

sábado, 11 de setembro de 2010

Metrossexualismo e afins.


Esse post é mais uma opinião feminina sobre o Metrossexualismo. Sim, antes de fazer ele eu presquisei muiiiito sobre o tema e agora estou com mais informações úteis para expor minha opinião.

Esse termo "Metrossexualismo" é uma mistura de metropolitano + heterossexual, é um termo para definir um homem HETEROSSEXUAL urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca. Eu frizei a parte de heterossexual, porque homens assim costumam ser "taxados" como Gays pela sociedade, e não é bem assim que as coisas são!


Esse termo surgiu em 1994, mas foi incluído de verdade na sociedade a partir de 2000, que foi para justamente diminuir esses exteriótipos sobre Metrossexual= Homossexual.


Os metrossexuais, costumam sofrer esse preconceito, por serem preocupados demais com a belesa, por comprarem cosméticos e fazer coisas que antigamente eram considerados "coisa de mulher". Hoje em dia, o termo metrossexualismo não é mais tão usado como era antigamente, porque os homens tem vergonha de assumir que vão ao cabelereiro, hidratam o cabelo, usam maquiagem, se depilam e fazem de tudo para serem bonitos.
A minha opinião sobre o assunto começa aqui.
Desculpem garotos que acham isso "coisa de gay", mas eu prefiro mil vezes um cara depilado e bem cuidado do que um monstro que não toma nem banho ._.
Se você não assume que faz todo esse tipo de coisa, você nao sabe realmente o que mulheres acham interessante. Não vou generalizar, mas eu adoro o metrossexualismo e não tem nada melhor do que um homem que se cuida e que assume isso, sem vergonha de ser chamado de gay pelos amigos (idiotas).
Bom, ai ta um pouco do que eu sei e pra quem é menino e gosta de metrossexualidade, não tenha vergonha de assumir isso!

Um comentário:

  1. Eu não sei se sou metrossexual, mas nem tenho medo de dizer que faço as unhas, que passo de uma a duas horas arrumando meu cabelo, que eu hidrato ele, que eu passo creme hidratante, que eu gosto de maquiagem... aosaopskaopkspoakspoakspoaopsk

    ResponderExcluir