Visualizações

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quando tudo vem e diz não, meu coração diz sim.

Eu pedi mil vezes uma resposta, em todos os lados que eu olhei estava estampado a palavra "não". Isso doía a cada dia mais, porque de uma certa forma, tudo parecia ter razão.
Eu não entendo porque por mais que eu insista em tentar acreditar em tudo, meu coração palpitava sim, e não consiguia controlar isso.
É inevitavel, por mais que eu tente fugir, pra todos os lados que eu olhe, mesmo sendo não, eu consigo pensar em você. Eu busco ao menos uma resposta que agrade meu coração, que faça eu me sentir segura do que penso, que faça eu não ter medo de ser quem eu quero ser.
O tempo todo, eu oculto muitas coisas, oculto você. Não quero que ninguém saiba pois sei que se souberem vão tentar me derrubar.
O que eu mais gostaria de ver era uma confirmação.
Ei, você sabe que isso é real, que isso é o que eu sinto e ta cada dia ficando mais forte.
Eu choro. Choro por não ver um lado bom em tudo isso. Choro porque te amo.
Começou a tocar aquela musica, eu sinto que algum dia não vou querer mais ouvi-la porque fui forçada a dizer adeus. Quando se diz adeus, a linha do tempo que é longa e feliz, se torna um cemitério de lembranças que te machucam, que te enterram aos poucos junto com elas. Eu peço desculpas, mas acho que não tem mais como dar passos pra traz se até agora só caminhamos pra frente e destruímos o retorno.
Eu tenho um sonho. Esse sonho aos poucos parece longe de ser alcançado. É nessa jornada de meu coração dizendo sim e todos dizendo não que eu me perco, e ninguém parece interessado em me encontrar, só querem gritar o que tenho que fazer ou o que não devo fazer.
Assim eu tento ouvir sua voz, sua linda voz. Ela me acalma, porém me faz parar no meio do caminho, esperando que você me busque e me faça promessas de uma vida. Eu não sei o que dizer sobre isso, eu gostaria mesmo que você estivesse comigo, mesmo que fosse perdido, ao menos estaria ao meu lado.
Nada mais faz sentido, as linhas se perdem e não possuem cronologia. É assim que me sinto, sem época, perdida e vagando esperando uma mão pra segurar a minha e me dizer que esta tudo bem. Você poderia fazer isso? Se isso te machucar acho que prefiro continuar perdida, algum dia alguém sentira a minha falta e vira me buscar. O mais importante pra mim é que você esteja sempre bem e se sinta bem. Se não fizer isso por você, o faça por mim. Porque tudo o que eu fiz, eu faria denovo e sei que se eu tivesse a chance de reviver ao menos 5 minutos de meu passado, eu voltaria naquele dia, te abraçaria mais uma vez e diria tudo o que sinto sem medo e o beijaria.
Porque isso é o que importa, não é o quanto durou, mas sim as lembranças que causou!

Um comentário: