Visualizações

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nós dois não podemos nos tornar um só...

É, pra mim esse sentimento dói. 
Você disse que pra você também, mas isso pode ser porque nós ja começamos pensando no final.
Por que não começamos a pensar na trajetória? Pensar também nos bons momentos enquanto eles ainda estão para acontecer? Eu sonhei com isso algumas vezes, eu tento não me apressar por medo de cicatrizes. São profundas. Eu conseguiria amá-las se necessário.
Terei alguém pra curar essa dor? Onde esta você? Talvez esta muito longe de mim, num lugar que eu não possa ver, mas eu te imagino em sonhos... Me mostre um lugar onde eu possa te encontrar e me dê uma só razão pra isso. Apesar de parecer pra mim que você ja me deu mil motivos, porém nunca me deu nenhuma razão.
Você ganhou atenção demais nesses ultimos dias, será que talvez seja necessário eu te provar isso?
Existe alguma maneira de te provar tudo?  Acho que se eu desse tudo o que tenho, nem assim seria demonstrado. Poderia pagar com minha vida, mas assim não teria chance de olhar para ti e ver tua reação. Pode ser tudo diferente do que eu imagino. As vezes sinto que você confia mais em mim do que eu mesma. Isso é questão de tempo. Um dia, todos percebem seu real valor. Espero que eu não perceba o meu tarde demais. 
Ei... Isso é o que eu sinto, eu te amo. O medo de te machucar é maior do que o medo de ir contra tudo e todos. Isso tem algum significado, ao menos pra mim. 
Você gostaria de saber sobre tudo? Eu posso te contar, sera como quando conto tudo às estrelas. Eu confio nelas. Ao menos meus segredos podem ser um motivo para elas brilharem, é nisso em que eu tenho fé, que eu acredito. Mas antes de te contar meu segredo, quero ficar em um lugar escuro, pra eu ver a mesma luz que vejo nas estrelas, em você.
Você é a minha luz, é a minha estrela. Mas tenho medo de que minha estrela perca o brilho depois de se machucar. Medo. Medo que ela chore, medo que ela vá embora para iluminar outros céus enquanto o meu esta vazio e na escuridão plena.
Não me deixe sózinha.
Não suportaria a dor de viver sózinha. Suportaria tudo, se fosse com você!
Eu não sou forte, não a resistiria isso. O que me completa sempre é quando sinto que tem sempre alguém perto de mim. 
Ultimamente o que tem me completado é você. 
Eu te levantei, dei meu sangue pra curar tuas feridas e se partires, não terei mais nada pelo que lutar. Serei um soldado sem uma guerra, sem uma pátria. Serei uma vida sem um propósito. Sentirei frio.
É meio egoísta te dizer isso, mas o que criou um caminho que me conduziu até aqui, tem nome e endereço. E o que eu mais me orgulho de dizer é que eu sinto de alguma forma que tudo o que fiz valeu a pena. 

Por você, tudo valeria a pena.

Um comentário:

  1. É possível te ouvir, te conhecer, e não ser movido por você?
    Diga-me, existe algo melhor do que você?
    Você é tudo para mim ♥♥♥ Não quero que nada te faça sofrer, nunca mais >.<
    Te amo ♥

    ResponderExcluir