Visualizações

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sem título.

Tenho algo doendo na minha garganta, forçando-me a umedecer os olhos. Chego até a pensar que o que dói em minha garganta toda vez que choro é meu coração, parece que ele esta esperando o momento certo pra ser vomitado. Eu não aguento segurar o choro, mas quando perdi as forças ele não veio.
Você me pergunta se ainda gosto de você, você se culpa por me magoar, você se sente mal, você diz que gosta muito de mim. Eu te digo que sim, eu me culpo por ter entrado no caminho, eu me sinto mal e desejaria voltar no tempo.
Quanto mais anos se acrescentam a nossa idade, mais a gente abre os olhos pra saber se o amor é algo que machuca ou algo que deixa feliz. Eu tinha medo, foi como se eu estivesse prevendo o futuro, isso me ensinou a acreditar nas minhas intuições. Nenhum dos lados tem culpa.
Você já me conhece bem o bastante pra saber o quanto eu sei sobre decepções, eu já sou grande o bastante pra aceitar todas elas, aprender com elas e conviver com elas. Eu tinha um desejo, todos tem vontades egoístas, eu só não queria te perder essa noite, mas é bem difícil quando você não tem certeza do que vai acontecer no dia seguinte. Eu não disse tudo o que eu gostaria de dizer, na verdade quando você me perguntou sobre nós eu gostaria de responder diretamente do meu coração, responder o que eu estava pensando, algo me bloqueou, por sinal me bloqueou na hora certa. Talvez se você conhecesse todo o meu interior isso te deixaria mais confuso e seria mais difícil pra você escolher seu próprio caminho.
Isso me lembra que pra esperar você, tenho que adquirir paciência. Isso eu não tenho. Não tenho paciência, mas tenho amor que por si pode esperar uma eternidade para acontecer. Você vai fazer o que é melhor pra você, não me importaria de sofrer um pouco pra te ver feliz, também não me importaria de ficar sem viver pra que sua escolha seja mais fácil. Eu não queria pensar assim, mas dês de o começo me senti como um obstáculo. Me esforcei pra que eu me tornasse pelo menos um obstáculo para você avistar e esquecer dos problemas maiores, acho que isso eu consegui. Você pra mim não foi um obstaculo, você foi uma porta de escape pra tudo de ruim que eu vivi, como um diário que eu pudesse contar meus segredos e medos. Mas mal sabia você que meu maior medo eu não contei, este era de um dia perder essa porta, perder o refúgio, perder teus beijos e abraços, perder o que eu amei em você.
Você insiste em dizer que estragou tudo, mas na verdade, eu fico feliz em ter tido você. O que veio depois disso realmente não importa, se foi ruim, se foi bom. Eu sei que o sentimento permanece, pode parecer pessimista, mas eu vou esperar pelo pior, quem sabe no final você não me surpreenda. Mas no fundo todos nós sabemos que eu espero o melhor, mas o melhor pra mim é o pior pra outra pessoa.
Eu não queria sentir a sua falta.
Eu pensei que não tinha sono por ter você, mas descobri que insônia é não estar com você.
Não sei se essa noite estarei em seus pensamentos, mas você nunca saiu dos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário