Visualizações

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só tem memórias quem ja sentiu.


O que sempre faltou pra mim, foi perceber que só sinto saudades de você, porque um dia eu pude te ter. Sinto saudade de seus dedos pelos meus, porque um dia pude tê-los. Posso sentir sua falta andando pela minha casa porque um dia você esteve ali, o que resta são fantasmas de você fazendo todas as coisas que por alguns dias você fez.
A saudade só existe porque um dia aconteceu. Assim também é o amor que só pode ser explicado por quem sabe o que é, porque ja sentiu. Meus sonhos ou pesadelos estão abraçados a mim, me mostrando que sinto saudade. A saudade quando pode ser saciada, ela é um ótimo sentimento, mas quando ela aumenta a cada dia e não pode ser suprida nem por um olhar ela te mata aos poucos.
Preso fico eu a tudo. Preso fico eu, também, ao dia em que te conheci, irradiando toda a beleza do momento só por seu olhar e seu leve sorriso, isso existiu.
Desisti de tentar em outros sorrisos encontrar o seu, de em outros braços encontrar os teus abraços, de em outros lábios encontrar seus beijos. Essa busca foi longa até perceber que você é a pessoa dona de beijos, abraços e sorrisos únicos, e isso só consegue ser explicado pelo fato de também ser a única pessoa por quem entreguei meus pensamentos, por isso agora você é a pessoa dona também de meus pensamentos e isso te torna mais única ainda.
Não é só como gostar... Platonismo dói, machuca, mas mesmo assim não me arrependo de sentir.

O mal que agora suporto, é que só percebo o quão importante era depois de perder. Bem que eu podia te ter por mais tempo, mas sei que nem todo o tempo do mundo supriria minha vontade de você.

Um comentário: