Visualizações

sábado, 7 de maio de 2011

Hoje pensei em madrugadas.

Deitado daquela forma, pegar no sono,
Lembrei-me de você.
As ligações se refizeram na memória,
Sua voz veio alta nos ouvidos.

Minha mente, confusa,
Não soube dividir o real de ilusão.
Mas agora sei que você só foi,
Não é mais...
Minha vida, toda confusa,
Sem ordem, sem você.
Aquela voz cansada, implorava
Para que você também lembrasse de mim.
Que minha voz te assombrasse, que meus beijos te seguissem.
Não era preciso você ligar, eu esperava por isso,
Sua voz a ultima e a primeira coisa que eu sempre quis ouvir.
Ouvir me chamar pelo nome, ouvir você cantarolar canções pra me fazer rir,
Ouvir sua risada, sua e de mais ninguém,
Era única.

Não consigo fugir dessas madrugadas,
Seria o mesmo que fugir de mim.
Posso te escutar, não só nas madrugadas,
Tudo é você, você esta em qualquer lugar,
Não dá pra me desfazer,
De você.
Não dá pra me desfazer,
Do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário