Visualizações

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não consigo expressar com palavras.

Lembra da primeira música que fizemos?
Eu ainda a canto de vez em quando
 
 
 
Na quarta, finalmente recebi meu pendrive devolta cheio das musicas da YUI. Aquilo realmente me animou, me fez sorrir denovo de uma forma que eu não fazia faz tempo. Quando ouço as musicas dela, me faz entrar num tunel do tempo e sentir de novo todas aquelas sensações que eu sentia quando era mais nova. Ela sempre foi minha fonte de inspiração e eu não sei o que faria se nunca a tivesse conhecido. Com toda a certeza eu digo: "Ela foi a razão de eu ser o que sou hoje, é isso o que penso."
Sim, ela é e sempre será a minha cantora favorita! Isso eu nunca vou ter vergonha de assumir.

Eu preferia trocar tudo isso, 
por dez segundos no seu mundo.
 
Hoje eu to mais lendo todas as traduções dela (que por sinal sempre foi a coisa que eu mais gostei de fazer na internet) , do que pensando em algo pra postar, vou deixar algumas das frases dela falarem por mim porque eu simplismente não sei o que faria sem ter conhecido YUI.
Bem, eu conheci a YUI pelo canal ANIMAX que eu tinha na Sky (quando eu usava). Eu tinha uns treze anos e estava assistindo algumas propagandas de anime e de repente começou um clipe dela da música Tokyo, 
Esse clipe, me fez criar uma paixão imensa pela cantora, pela voz dela e por violão. Depois desse clipe, eu fiquei feito louca procurando coisas dela na internet. 
Eu sempre procurei algum instrumento que fosse mecher comigo logo quando eu criasse a idéia de aprender a tocar. Quando vi a YUI com um violão na mão e com esse clipe LINDO, eu além de me emocionar, criei uma paixão incondicional por ela e pelo instrumento. Des de então, não conseguia mais parar de pensar em aprender a tocar violão.
No meu aniversário de quatorze anos, pedi um violão para minha mãe. E como uma surpresa, ganhei um professor particular também. E por um milagre divino, descobri que meu professor também era fã de YUI, e isso me fez crescer intensamente no violão e me ajudou a dar o meu melhor, sempre.
Depois de muito tempo, juntando TUDO o que eu achava de informação e musicas dela, eu percebi que quanto mais eu a conhecia mais eu achava ela incrível! E se perguntarem qual o meu filme favorito, claro que eu respondo: Taiyou No Uta. (filme estrelado por ela, que é simplesmente a coisa mais LINDA desse mundo, ja assisti 8 vezes). Eu fui até a liberdade só para procurar esse filme e comprar pra mim e isso me fez um bem enorme. Nunca comprei algo que me desse tanta satisfação na vida!
Bem gente, esse é o meu desabafo. Eu adoro cultura japonesa e amo a YUI, mesmo se um dia ela não fizer mais musica, eu vou continuar amando o trabalho dela, porque ela incentivou parte da minha vida.
 
YUI aishiteru!

Um comentário: