Visualizações

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Depois de muitos dias longe por questões que nem queria explicar, mas vou explicar, eu voltei.
Eu estava doente. Sexta-feira eu passei algumas horas com meu irmão, saímos, conversamos, demos muitas risadas e foi legal, porém na volta eu fiquei doente em questão de minutos. A noite de sexta foi horrivel e de manhã fui numa farmácia, porque o meu convênio médico é extremamente longe e eu morreria no caminho até la. (risos) Enfim, como a rotina de alguém doente não é muito importante pra citar, prefiro começar a dizer sobre quando melhorei. Domingo a noite eu fiquei melhor. Não vou dar mais detalhes, porque deve ser extremamente chato saber da minha vida então... rs

Vamos ao que interessa, os textos longos que todos entendem porque minha vida pessoal, se é que posso chamar de vida pessoal... Parece mais um outdoor na avenida mais movimentada de um grande centro. Na verdade, meus romances parecem o grande centro e o outdoor é só o que todo mundo consegue ver.
Sempre tem aquela poluição e aquelas coisas que acabam com meu céu limpo, ele fica cinza e chove. Ta, isso não é normal. Não chega nem perto de ser normal! Não tem nada normal, nem fora do comum. Tudo isso é simplesmente eu. Pra mim que convive a dezessete anos com isso, não é nada complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário