Visualizações

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O triste fim e um começo que não existiu.

As lembranças são do que ficou pra traz, os dias não voltam mais. Eu continuo esperando e você me procurando. Não quero que permaneça toda a fragilidade de nós dois juntos, porque isso não existiu. O fim chegou, mas realmente tivemos algo que pudessemos chamar de começo? 
Eu não vou ficar procurando por pontos bons ou ruins no que ficou. Tudo esta como espelhos quebrados, que refletem o presente despedaçado. Eu tentei reverter a situação, mas não acredito que tudo seja como você disse. Afinal, não consigo ver nada por inteiro, tudo esta quebrado, fora de lugar.
Tento desviar o olhar, mas esta tudo na frente dos meus olhos. Não consigo simplesmente fugir e te ignorar, você não deixa. Você não consegue ver e usa meus olhos doentes pra enchergar o que te dói na alma e isso corrói minhas defesas, me deixando vulnerável por querer só o seu bem.
Cheguei a pedir pra você ficar, mas agora isso não é mais uma opção.
O unico pedido que faço é que vás embora e leve tudo o que possa um dia me fazer querer voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário