Visualizações

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um ano contigo pareceu tão pouco. Você foi embora e eu fiquei com as lembranças. Fechei meus olhos e lembrei de quando você pedia para dormir comigo. Fico revivendo quando você deitava do meu lado enquanto eu tocava minhas musicas e fechava seus olhos, enquanto eu cantava você olhava com tanta atenção. Lembro quando assistia filmes e você era minha companhia, deitava sempre ao meu lado e esperava alguns carinhos que eu sempre dava. Todos os dias de manhã você vinha e me pedia colo, de vez em quando me mordia ninguém suportava suas mordidas, mas eu continuava te achando linda. Eu quero a chance de te beijar e abraçar uma ultima vez e dizer que eu te amo. Queria ter estado ao seu lado até o ultimo momento, me disseram que você sofreu, que você gritava e chorava de dor, me perdoa por não ter te protegido, por não ter evitado essa dor, por ter te deixado partir. Queria voltar algumas horas do dia, pra poder fazer tudo o que tinha que ter feito antes de sair de casa e te deixar aqui. Eu quero você devolta, você me fazia tanta companhia, eu lembro de quando chorava e você ficava do meu lado como se estivesse pedindo pra mim não chorar, eu não sei se você me entendia, mas eu sentia tanta calma vindo de você que muitas vezes parava de chorar. Você vai fazer muita falta, nenhum outro vai tomar teu lugar.

Vou aprender a viver sem você, mas nunca vou me esquecer de você, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário