Visualizações

quinta-feira, 31 de março de 2011




Esses dias te olhando nos olhos, senti como se eu pudesse descrever cada coisa que amo em você. 
Você perguntou porque eu te olhava daquele jeito, e eu tentava desfarçar, mas na verdade não conseguia porque é mais difícil tirar os olhos de você do que eu imaginava. 
Suas mãos em minhas costas, minhas mãos em seus cabelos, nada conseguiria descrever. As vezes imploro o silêncio só para fitar seus olhos e poder te acariciar, até torço pro tempo parar ali. O tempo com você passa como segundos e sem você parece anos que imploro por mais um abraço, um beijo e um momento singular como esse que te olho e imagino nós dois no futuro.
As vezes você brinca falando que poderiamos nos casar logo. Fico por uns momentos quieta e logo meu rosto começa a corar, parece que tudo o que você fala tem um efeito sobre mim. 
Antes mesmo de você passar pela porta ja sinto saudade. As vezes peço pra você voltar, farei isso até o dia em que você puder ficar pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário